Connect with us

Belém do Piauí

Obras de mobilidade avançam no interior de Belém do Piauí

Publicado

em

As obras de mobilidade seguem avançando no interior do município de Belém do Piauí. Mais de 2,5 km de estradas vicinais já foram piçarradas, dentro de um projeto que vai terraplanar 22 quilômetros de estradas, melhorando o acesso de diversas comunidades.

Conforme o projeto, todo o trecho será terraplanado e a estrada ficará largura superior a seis metros e com camada de piçarra superior a vinte centímetros de altura.

O prefeito Ademar Carvalho (PMDB) e o secretário de Administração, Sherlyn Oliveira, visitaram a localidade Tabuleiro do Meio, onde operários e máquinas trabalham na implantação da camada de piçarra. Segundo o gestor, na obra, serão investidos mais de 976 mil reais, fruto de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com recursos de uma emenda destinada pelo deputado federal Marcelo Castro – PMDB.

Ademar salientou que várias comunidades serão beneficiadas. “Essa estrada liga a cidade de Belém do Piauí ao povoado Vista Bela, passando pelas localidades Tabuleiro do Meio, Lagoa Grande, Jurema, Serrote, Lealdade e Realidade. Vai melhorar a vida de muita gente que utiliza essa estrada”, disse.

Prefeito Ademar acompanhada andamento das obras

O prefeito acrescentou, ainda, que todas as estradas vicinais do município já foram melhoradas. “Hoje qualquer carro pode andar com tranquilidade no interior de Belém. Nós já recuperamos todas as estradas vicinais utilizando o maquinário do próprio município. Só tinha ficado essa, pois na época a gente já tinha esse projeto, e que agora já está em obras”, pontuou.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS