Connect with us

Belém do Piauí

Pesquisa de opinião pública aponta os melhores em Belém do PI; vencedores são premiados

Publicado

em

Uma pesquisa de opinião pública realizada via internet, de forma democrática e transparente, apontou as empresas e profissionais que se destacaram no ano de 2017 em mais de 30 municípios da região.

Em reconhecimento às boas práticas de atendimento e venda, bem como o relacionamento com os clientes, colaboradores e a sociedade em geral, os escolhidos pelos milhares de internautas estão recebendo o prêmio “Marcas Vitoriosas”.

Na noite desta sexta-feira (02), o evento de premiação foi realizado na cidade de Belém do Piauí, no auditório da Câmara Municipal, onde 21 empresários, profissionais e personalidades foram homenageados.

Veja quem foram os premiados:

CATEGORIA

Publicidade

PREMIADO

Melhor prefeito de todos os tempos

Ademar Aluísio de Carvalho

Melhor vice-prefeito de todos os tempos

Ademar Aluísio de Carvalho

Publicidade

Personalidade do ano

Pastor José Cleivan da Silva

Presidente da Câmara mais atuante de todos os tempos

Bernardino Geraldo de Carvalho

Secretário municipal da atual gestão

Publicidade

Cláudia Ribeiro

Vereadora

Rosiane de Sousa Ribeiro

Advogado

Francisco Antônio de Carvalho

Publicidade

Borracharia

Moto Peças Zé Miúdo

Conselheiro Tutelar

Iraci Ribeiro de Araújo

Costureira

Publicidade

Ana Josefa de Sousa Silva

Diretor de escola pública

Maria Auxiliadora Bento Assis

Frutaria

Frutaria do Manoel

Publicidade

Gari

Ludisvaldo Batista

Jogador de futebol

Ederson (Dadá)

Loja de peças para motos

Publicidade

Moto Peças Zé Miúdo

Mercadinho

Mercadinho AD

Portal de notícias

Portal Cidades na Net

Publicidade

Salão de beleza

Margarida Hair

Salão de beleza/cabeleireiro

Salão Visual – beleza é fundamental

Supermercado

Publicidade

Mercadinho Dias

Loja de material de construção

JP Construções

Em seu pronunciamento, o advogado Francisco Antônio, vencedor em sua categoria, parabenizou aos organizadores do evento pela iniciativa, aos demais homenageados pela conquista, e agradeceu a Deus e aos internautas que o escolheram como melhor advogado do município, salientando que Belém tem outros profissionais capacitados, como José Benedito e Lamec Enos.

O atual presidente da Câmara Municipal, o vereador Bernardino Geraldo de Carvalho, do MDB, que exerce o seu quinto mandato como vereador, foi escolhido como o melhor presidente do Poder Legislativo nos últimos tempos. Em breve fala, o parlamentar dirigiu agradecimentos a Deus, às pessoas que acreditam no seu trabalho e que o escolheram na pesquisa.

Publicidade

“Esse prêmio é um reconhecimento do nosso trabalho. Essa é a segunda vez que estou à frente deste Poder. Outros vereadores também já presidiram a Casa, deram sua contribuição com o fortalecimento do Legislativo e o desenvolvimento do município, e também são merecedores. Portanto, agradeço de coração aos 44,60% que votaram em mim, como também, os que votaram na categoria de melhor vereador, ficando em terceiro lugar”, disse, parabenizando aos organizadores do prêmio.

Assim como ocorreu em Jaicós e Padre Marcos, o portal Cidades na Net foi apontado pelos internautas como o melhor em seu segmento, sítio de notícias. O diretor Danilo Bezerra participou do evento e agradeceu pela escolha. “Esse prêmio é fruto de mais dez anos de trabalho realizado com empenho, dedicação e, principalmente, com responsabilidade. Fica aqui o meu agradecimento, em nome de toda a equipe, a todos que reconhecem e valorizam o nosso trabalho. Isso só aumenta a nossa responsabilidade e o dever fazer uma divulgação ainda melhor desse município que serve de referência para a nossa região”, disse.

O idealizador do “Marcas Vitoriosas”, Wedson Bezerra, parabenizou a todos os vencedores e explanou sobre o real sentido de participar da cerimônia de premiação, que é receber publicamente o reconhecimento do trabalho realizado por cada um, no seu respectivo segmento. “Tenham a certeza que, após receberem este prêmio, a marca da sua empresa e seu nome brilharão ainda mais, serão ainda mais bem vistos por todos”, pontuou.

Ao final foi servido o coquetel e sorteado brindes entre os presentes no evento.

Veja imagens:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS