Connect with us

Belém do Piauí

Prefeita de Belém do Piauí vai a Brasília e participa de audiência com o Ministro da Saúde

Publicado

em

A prefeita do município de Belém do Piauí, Débora Carvalho Noronha (PSB), cumpriu agenda administrativa em Brasília, onde participou, na tarde da última quinta-feira (3), de uma audiência com o ministro da Saúde, o deputado federal Marcelo Castro (PMDB). Débora esteve acompanhada do ex-prefeito e atual secretário de Finanças, Ademar Carvalho, e do deputado estadual Severo Eulálio (PMDB).

Na ocasião, foram discutidos assuntos relacionados aos serviços de saúde pública. A prefeita Débora apresentou um relatório das ações de saúde desenvolvidas no município e novas reivindicações que visam garantir o pleno funcionamento e a ampliação dos serviços de saúde, como também a melhoraria no atendimento à população.

Dentre outras demandas apresentadas pela prefeita, destacam-se a aquisição de um consultório odontológico móvel, a construção de uma academia de saúde, e a aquisição de equipamentos, materiais permanentes e de operacionalização de todos os postos de saúde. Outra importante reivindicação da prefeita foi a construção de um aterro sanitário e a aquisição de um caminhão compactador de lixo.

23515777045_9721649ac9_h

A prefeita afirmou que a audiência foi proveitosa. “Nós apresentamos as nossas reivindicações relacionadas a área da saúde, que uma das prioridades da nossa gestão. O ministro foi muito solícito e nós estamos confiantes no fortalecimento da parceria entre o município de Belém e o Ministério da Saúde”.

Débora Carvalho enfatizou que Marcelo Castro sempre foi um deputado muito atencioso com o município de Belém. “É um dos principais parceiros da administração. Sempre destinou recursos que foram bem utilizados e melhoraram a infraestrutura do nosso município e, consequentemente, a qualidade de vida da nossa gente. E como ministro, deve continuar a fazer o mesmo”, pontuou.

Publicidade

23515773135_b668d2f501_h23147795779_3b17f3d9ea_h

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS