Connect with us

Belém do Piauí

Prefeita Débora Carvalho divulga atrações da festa de aniversário de Belém do Piauí

Publicado

em

A prefeita Débora Carvalho anunciou nesta terça-feira (3) os primeiros detalhes da programação festiva do 20º aniversário de emancipação política de Belém do Piauí. O evento acontecerá no mês de dezembro com uma vasta programação com atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas.

As atrações artísticas já estão confirmadas. Na sexta-feira, dia 11 de dezembro, o evento será voltado ao público evangélico, com culto em ação de graças e grande show gospel. A exemplo do ano anterior, uma atração de renome foi contratada pelo governo municipal, o cantor Felipão e Banda, um dos artistas de maior sucesso na música gospel da atualidade na região Nordeste.

A carreira gospel do cantor Felipão iniciou em 2010, depois que ele deixou o Forró Moral. Desde então, segundo números divulgados em sua página, 5.063 pessoas se converteram através do seu trabalho.

Felipão

Felipão

“É um show maravilhoso, que tem reunido multidões em todo o Brasil e impactado a vida muitas pessoas com o poder da palavra de Deus, e agora, chegou a vez da nossa cidade, Belém do Piauí”, afirmou a prefeita Débora, que é evangélica.

No sábado, dia 12, acontecem os shows de forró. Segundo a prefeita, quatro atrações se apresentarão no palco cultural: o artista local, Joãozinho dos Teclados; o cantor Romim Mata, ‘A voz do paredão’; o renomado cantor Caninana do Forró; e fechando o show, Cristiano Pipow.

Publicidade
Atrações do segundo dia

Atrações do segundo dia

Os eventos acontecem em praça pública e, a exemplo dos anos anteriores, prometem levar um grande público à cidade de Belém. A festa de aniversário do município é uma tradição e se destaca como um dos maiores do interior do Estado.

A prefeita Débora afirmou que a programação completa está sendo preparada e deverá ser divulgada em breve. “De já, antecipamos o nosso convite a toda a população de Belém e de toda a região para virem comemorar conosco essa data especial”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS