Connect with us

Belém do Piauí

Prefeito Ademar confirma Mano Walter para a festa do aniversário de Belém do Piauí

Publicado

em

A cidade de Belém do Piauí se prepara para comemorar seus 24 anos de emancipada. Anualmente, a mais importante data do calendário oficial do município é comemorada em grande estilo. A Prefeitura Municipal promove uma diversificada programação que envolve atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas, envolvendo os vários segmentos da sociedade.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador, que integra a programação comemorativa, teve início no sábado, dia 02 de novembro, com a participação de dez times que disputam o título de melhor da temporada 2019 e uma premiação total de R$ 6.750, ofertada como forma de apoio e incentivo ao futebol amador.

Depois de muitas especulações, nesta sexta-feira (8) o prefeito de Belém, Ademar Carvalho, confirmou o nome do cantor Mano Walter como a principal atração de um dos pontos altos da programação, o show com as bandas de forró, que acontecerá no dia 15 de dezembro, na principal avenida da cidade.

Ademar esteve recentemente com o cantor durante um show em Santa Cruz do Piauí, e na oportunidade, Mano Walter gravou um vídeo convidando a população de Belém e região para prestigiar a festa do aniversário de Belém.

_Assista o vídeo

Publicidade

O gestor informou que estão sendo definidos os últimos detalhes da programação, que será divulgada por completa na próxima semana. “Nos próximos dias a gente vai estar divulgando a programação completa, mas já deixo aqui o convite para a população de Belém e da região para virem festejar conosco os 24 anos da nossa cidade.”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS