Connect with us

Belém do Piauí

Prefeito e vereadores de Belém do Piauí participam de convenção estadual do MDB 

Publicado

em

O prefeito de Belém do Piauí, Ademar Aluísio de Carvalho, juntamente com os vereadores Bernardino Carvalho, presidente da Câmara Municipal e Ildmar Granja, participou da convenção estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

A comitiva do município esteve prestigiando o senador Marcelo Castro, que tem uma longa jornada de trabalho em benefício de Belém do Piauí, e o deputado estadual Severo Eulálio.

O evento político aconteceu na sede do diretório regional do partido, em Teresina, no último sábado, 16 de março, e reuniu diversas lideranças, entre elas o governador Wellington Dias, senador Marcelo Castro, deputados estaduais Severo Eulálio, João Madison, Pablo Santos e Themístocles Filho e o ex-deputado estadual Dr. Pessoa.

A convenção partidária teve como objetivo a organização estratégica para sair mais forte nas próximas eleições municipais, que ocorrerão no próximo ano em todo o estado.

Durante a convenção foi realizada a eleição dos membros do diretório e da comissão executiva, quando o senador Marcelo Castro foi reeleito presidente da sigla no Piauí, e o deputado estadual Severo Eulálio, vice-presidente.

Publicidade

O deputado estadual Henrique Pires foi escolhido para ser o segundo vice-presidente da legenda no estado, o deputado estadual João Madison foi eleito secretário-geral e o deputado estadual Pablo Santos, secretário adjunto.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS