Connect with us

Belém do Piauí

Prefeitura de Belém do Piauí homenageia servidoras com viagem ao Balneário de Caldas-CE

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí, gestão do prefeito Ademar Aluísio de Carvalho, promoveu um momento de lazer para servidoras do município, no último dia 15, em comemoração ao Dia da Merendeira Escolar, que tem como data oficial 30 de outubro.

Com a participação de todas as merendeiras do município, do Ensino Fundamental e EJA, foi realizada uma viagem ao Balneário de Caldas, que fica em Barbalha, no Ceará, onde as servidoras puderam aproveitar, durante toda a manhã, um momento de lazer e interação. A viagem foi organizada pela nutricionista do município, Jailma Cecília de Macedo.

O grupo também visitou o Santuário de Padre Cícero, em Juazeiro, conhecendo a Capela, o Museu Vivo e a Estátua de Padre Cícero, que fica no alto da Serra do Catolé ou, como é mais conhecida, Colina do Horto. “Depois do almoço fomos até o Santuário de Padre Cícero. Como a maioria era católica, algumas, quando falei que íamos lá, ficaram muito emotivas, inclusive a Ana Maria, que tinha muita vontade conhecer o lugar” destacou Jailma Cecília.

De acordo a nutricionista, a importância de promover o momento está no incentivo e reconhecimento. “Elas ficaram muito satisfeitas, nunca pensaram que esse momento pudesse acontecer. A importância para mim de proporcionar um momento desse para elas é de reconhecer o trabalho delas, que não é fácil, é pesado, e ao mesmo tempo, incentivá-las. Elas também são educadoras, fazem parte do grupo da escola que tem essa função de educar. A unidade de alimentação e nutrição fica por conta delas e elas tem esse grande empenho em fazer, em produzir com carinho” disse.

Após a chegada da viagem, as servidoras ainda participaram de um momento de confraternização, que aconteceu na casa da nutricionista Jailma Cecília, onde foram feitos agradecimentos e a entrega de lembrancinhas para as participantes.

Fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS