Connect with us

Belém do Piauí

Vereadores reivindicam melhorias para as zonas urbana e rural de Belém do Piauí

Publicado

em

Os vereadores do município de Belém do Piauí, Bernardino Geraldo de Carvalho e Luís de Sousa Carvalho, ambos do PMDB, apresentaram Indicações na última sessão da Câmara Municipal, realizada na sexta-feira, dia 21, reivindicando melhorias para zona urbana e rural.

Em Indicação conjunta, os vereadores da base aliada solicitaram do governo municipal a perfuração de um poço artesiano na localidade Lagoa Grande, zona rural. O objetivo é combater o problema causado pela escassez de água potável nas residências, onde a grande maioria dos moradores são pequenos produtores rurais, e não tem condições de perfurar o seu próprio poço. Segundo justificaram os autores, o poço é uma reivindicação antiga da comunidade, que tem cobrando apoio dos mesmos para que seja perfurado, beneficiando as comunidades de Lagoa Grande e Jurema.

Em outra Indicação, o vereador líder da prefeita na Câmara, Luís de Sousa Carvalho, o Luisinho, como é popularmente conhecido, solicitou do governo municipal a pavimentação em paralelepípedo na Rua Projetada que se inicia no Barreiro das Mulheres, passando pela Casa do Mel e pela Estrada dos Evangélicos, até a Avenida Projetada, próximo a propriedade do Franco Ribeiro.

“A construção desse calçamento vai beneficiar os moradores e, sem sombra de dúvidas, vai melhorar o trânsito local. Será uma medida de alcance social inquestionável”, justificou o autor.

Ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores.

Publicidade

Veja imagens da sessão:

DSC_0089 DSC_0081 DSC_0078 DSC_0076

Vereador Tico, presidente da Casa

Vereador Tico, presidente da Casa

DSC_0072 DSC_0068 DSC_0060 DSC_0058 DSC_0056 DSC_0054 DSC_0051 DSC_0049

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS