Connect with us

Betânia do Piauí

Iniciadas obras de pavimentação 8 mil metros quadrados de calçamento em ruas de Betânia

Publicado

em

Nessa segunda (06) foram iniciadas em ritmo acelerado as obras de pavimentação em paralelepípedo em 7 ruas da cidade de Betânia.

A ação foi uma solicitação do vereador Edcarlos Coelho, líder da oposição em Betânia, junto ao deputado estadual Georgiano Neto e do deputado federal, Júlio César.

Cerca de 8 mil metros quadrados serão pavimentados, melhorando assim as condições de vida de várias famílias. Nessa quarta (08) ao lado do vereador Maurício e do suplente de vereador, Josivaldo de Bento, Edcarlos percorreu as ruas que estão sendo executadas as obras, conversou com funcionários da empresa licitada responsável por cem por cento da obra e moradores de casas das ruas beneficiadas.

A empresa começou a obra de forma intensa e a diferença é perceptível, já dando cara nova as ruas que eram tomadas por muita terra e buracos. As ruas beneficiadas fazem parte do Bairro da Federação, são elas: Rua Piauí, Rua Amazonas, Rua Maranhão, Rua Rio Grande do Norte, Rua Sergipe, Rua Bahia.

Uma moradora agradeceu e parabenizou Edcarlos pelo empenho.

“Sofríamos com muita poeira, buracos nas ruas, é um sacrifício para manter a casa limpa, crianças adoeciam, agora com certeza, a história será outra, o seu calçamento saiu Edcarlos (risos)”. Completou a moradora.

Publicidade

Segundo Edcarlos o deputado Georgiano não mediu esforços para que essa obra iniciasse.

“Estou muito feliz em estar contemplando essa obra conseguida com muito esforço junto aos Deputados Georgiano e Júlio César, que na verdade era pra ter sido executada à meses atrás, em umas ruas no centro da cidade, mas o gestor interviu a ação na época, alegando que as ruas beneficiadas, já estavam em um projeto dele para calçamento. Então fizemos um novo projeto, apontando outras ruas para receberem o benefício, e isso fez com que o início das obras sofressem um certo atraso. E nessa semana deu-se início aos trabalhos das novas ruas beneficiadas, e o nosso compromisso de atender aos anseios da população betaniense estão sendo concretizados”. Disse Edcarlos.

Fonte: Audio online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS