Connect with us

Bocaina

Dois jovens ficam gravemente feridos em acidente aquático na barragem de Bocaina

Publicado

em

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente aquático ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, 18, na barragem de Bocaina.

As vítimas foram identificadas como Alan Bruno Silva Sousa, natural de Francisco Santos, e Thallia Bezerra, natural de Campo Grande do Piauí.

Segundo informações do proprietário de uma barraca que testemunhou o acidente, Alan e Thallia estavam em uma boia e sendo puxados por um jet ski, quando o cabo se rompeu. Sem controle, a boia com as duas pessoas colidiu violentamente contra uma lancha que estava ancorada na margem da represa.

Segundo relata a testemunha, a manobra foi feita em alta velocidade. “Eles começaram a puxar essa boia no jet com duas pessoas em cima. Começaram fazer as manobras ali mesmo, e aí numa dessas manobras, o cara vinha em alta velocidade puxando, foi fazer a manobra perto da lancha, puxando, e não deu outra. A boia foi de encontro a traseira da lancha. Foi feio, coisa triste mesmo.”, conta.

As vítimas foram socorridas por populares, que acionaram o SAMU. Alan e Thallia foram levados para Picos em estado grave. Depois de serem atendidos no Hospital Regional, foram regulados e transferidos em UTI móvel para o Hospital de Urgências de Teresina. Ambos tiveram traumatismo craniano, além de outras fraturas.

Publicidade

Segundo informações, o quadro de saúde dos dois jovens é estável e até o momento estão fora de risco.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS