Connect with us

Bocaina

Dr. Erivelto Sá Barros adere ao PP de Ciro Nogueira, para a corrida eleitoral de 2020

Publicado

em

O Prefeito de Bocaina Dr. Erivelto Sá Barros realizou em Bocaina na manhã deste domingo (15), a implantação do Partido Progressista, PP, com uma diretória provisória que será presidida pelo pré-candidato a vice-prefeito Dr. Gilberto Filho tendo como seu vice na direção, Eduardo Barros, filho do ex-prefeito de Bocaina, Dr. José Luís de Barros (in memoriam).

O evento contou com a presença nomes da política Nacional, como o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido, e a Deputada Iracema Portela, assim como também os Deputados Estaduais B. Sá Filho (PP) e Flávio Nogueira Junior (PDT).

Grandes lideranças regionais também estiveram presentes no evento como os prefeitos de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos e seu vice-prefeito Dr. Karlos Leal; de Paquetá do Piauí, Dr. Tales e o vice-prefeito Dr. Cleiton Barros; de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto; de Aroeiras do Itaim Wesley de Deus, de São Luis do Piauí, Renato Pio; dentre outros.

Dr. Erivelto ressaltou que é com extrema satisfação que se encontra nesta transição político-partidária, que, em seu ponto de vista, fará com que ele tenha ainda mais força para trazer outros grandes benefícios para o município.

“Esse momento que estamos vivendo é de grande importância, pois, já somos aliados ao senador Ciro Nogueira, e fazer parte deste partido, que é o que mais cresce no nosso estado, será de grande importância para o nosso município, porque através do senador, assim, como também, da deputada Federal Iracema Portela, conseguiremos trazer vários outros benefícios, como emendas e projetos que serão de grande valia para o município”, falou.

Publicidade

O presidente interino do partido Gilberto Filho, que é pré-candidato a vice-prefeito nas próximas eleições, frisou que a implantação do diretório foi feita através de diálogos com o prefeito Dr. Erivelto que o convidou para assumir a presidência do partido, pela existência da grande parceria que existe com o Senador Ciro Nogueira.

“Tanto o senador como a Deputada Iracema Portela vem possibilitando através de emendas e projetos que muitos serviços que estão sendo realizados nos município, então temos muito agradece-los e dizer que sem a ajuda deles o repasse que chega ao município não conseguiria manter nem as necessidades básicas, então para nós é um orgulho estreitar os laços dessa parceria através da criação do diretório municipal aqui em Bocaina”, disse.

De acordo com o senador Ciro, o partido vive hoje um momento muito importante com grande ascensão e se consolidando como o maior partido do Piauí, e a posse dessa diretoria só vem a agregar ainda mais valores e força, com essa grande liderança que é o prefeito Dr. Erivelto, pois ele é uma figura muito querida por todos os prefeitos da região.

“Temos agora a chegada de novos deputados, prefeitos, vereadores e lideranças que serão de grande ajuda para os projetos que virão em 2020 e 2022, onde, temos hoje 80 prefeitos e filiando-se mais uns 8 a 10 até o final do ano que trarão grande força consigo para nos unirmos por um Piauí melhor para todos”, explanou.

Fonte: Agora ED

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS