Connect with us

Bocaina

Educação de Bocaina inicia matrículas 2020 da rede municipal de ensino na segunda-feira (13)

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Bocaina comunica aos pais e/ou responsáveis que as matrículas para o ano letivo de 2020, nas Escolas Municipais da zona urbana e da zona rural, serão realizadas no período de 13 a 17 de janeiro, nas sedes das escolas.

_Documentação Exigida

Para os alunos que irão realizar a matrícula será necessário: cópia da Certidão de Nascimento; Identidade e CPF do aluno e do responsável; cópia do Comprovante de Residência; número cartão do SUS e número do NIS do aluno e do responsável.

A supervisora de Ensino, Antônia Dineves dos Santos, ainda explicou como será realizado o procedimento para os alunos que já estudam nas escolas, e destacou: “Ao renovarmos as matrículas, iremos observar se está faltando alguma documentação do aluno, caso esteja, iremos comunicar aos pais e o período para entrega do material será o prazo referente às matriculas”.

_Horários

Publicidade

O processo de matrícula que inclui renovação e/ou transferência acontecerá nas escolas no horário de 7h30 às 11h, e de 13h30 às 17h, ou seja, no horário de funcionamento normal das instituições.

Confira o banner:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS