Connect with us

Bocaina

Em Bocaina, Conselho Comunitário da comunidade Vila Crioula irá realizar ‘Noite Cultural’

Publicado

em

O Conselho Comunitário da comunidade Vila Crioula, em Bocaina, irá realizar no sábado, 01 de fevereiro, uma ‘Noite Cultural’, no Pitombeiras Clube, a partir das 18h.

O evento contará com apresentações culturais dos artistas da terra e convidados, sorteio da rifa, show de prêmios com vários brindes e quermesse com lanches e bebidas em geral.

Até o momento, os artistas: Joãozinho da Vila; Paulo Vinicius; Edmar dos Teclados; Rafael Silva; Francimar Armando; Fran Leal; Sirleide Carvalho; Os Bidangas da Pisadinha, e Luana Gondim já confirmaram presença no evento.

Todo o dinheiro arrecadado na venda da rifa e durante o evento serão utilizado em prol da compra e aquisição do material litúrgico para os novos três ministros extraordinários da comunhão da Igreja Nossa Senhora Aparecida, na comunidade Vila Crioula, em Bocaina.

Um dos integrantes da organização, o conselheiro comunitário, tesoureiro e integrante do Terço dos Homens da comunidade, Sidney Santos, convida a toda população a participar e contribuir com o evento.

Publicidade

“Estamos realizando este evento e todo o dinheiro será utilizado em prol da compra e aquisição do material litúrgico. Preparamos uma programação com várias atrações, e conto com a presença e colaboração de todos. Desde já sintam-se todos convidados”, pontuou.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Sidney Santos através do número: (89) 98818-7658.

Confira o banner:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS