Connect with us

Bocaina

Camisetas da padroeira de Bocaina estão à venda. Adquira!

Publicado

em

A menos de um mês para o início dos festejos de Nossa Senhora da Conceição, em Bocaina, na sua ducentésima sexagésima quinta edição, a paróquia local está com vendas de camisetas estampadas com a imagem da santa padroeira e o tema da edição deste ano.

As camisetas estão disponíveis e podem ser encontradas nos tamanhos PP ao XGG, ao preço de R$ 22,00. Para tamanho infantil é necessário que seja feita por encomenda.

As camisetas são estampadas na frente e costas e podem ser adquiridas na Secretaria da Paróquia, ou, para mais informações contatar através do telefone (89) 9 8818-9421.

O 265º Festejo de Nossa Senhora da Conceição está próximo do início. Com o tema “Com a virgem da Conceição, assumimos nova vocação de batizados e enviados”, suas atividades sacras serão abertas já no próximo dia 23 deste mês com a Missa de Encerramento da peregrinação, em Teresina, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Vermelha, no horário das 20hs.

No dia 28 de novembro haverá Celebração Eucarística, na Igreja Matriz de São José Operário, no bairro São José, em Picos, a ser presidida pelo bispo diocesano, Dom Plínio José, com horário marcado para 19h. Ao término da missa em Picos, a imagem da santa padroeira bocainense segue em procissão durante toda noite do dia 28 perpassando pela madrugada do dia 29 na tradicional caminhada com destino à Bocaina.

Clique aqui e veja programação completa do 265º Festejo de Nossa Senhora da Conceição em Bocaina

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS