Connect with us

Bocaina

Paróquia N.S. da Conceição em Bocaina comercializa artigos religiosos personalizados. Veja!

Publicado

em

A Paróquia de Bocaina já está na contagem regressiva para iniciar o 265º Festejo de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município. A Secretaria da Paróquia está divulgando através das redes sociais a venda de artigos religiosos.

Além de camisetas com a imagem da verenda excelsa, é possível encontrar artigos personalizados como bolsa transversal, necessaires e mochila, todas personalizadas. Para aquisição dos artigos é necessário entrar em contato com a secretaria paroquial através do telefone (89) 9 8819-9421 ou dirigir-se até a instituição para fazer a encomenda. Os valores variam entre doze e vinte e cinco reais.

Veja abaixo os artigos personalizados

O festejo sagrado completa neste ano de 2019 a 265ª edição e traz como tema “Com a virgem da Conceição, assumimos nova vocação de batizados e enviados”. Suas atividades estão marcadas para iniciar no próximo dia 23, com a Missa de Encerramento da peregrinação em Teresina, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Vermelha.

No dia 28 de novembro acontece a Celebração Eucarística, na Igreja Matriz de São José Operário, no bairro São José, em Picos, e será presidida pelo bispo diocesano, Dom Plínio José, com horário marcado para 19h. Após a missa em Picos, a imagem da santa padroeira bocainense segue em procissão durante toda noite do dia 28 perpassando pela madrugada do dia 29, na tradicional caminhada, com destino à Bocaina.

A festa da Imaculada Conceição prossegue até o dia 08 de dezembro, com a missa solene pela manhã, seguida de procissão à tarde, marcando oficialmente o encerramento do festejo.

Publicidade

Matérias Relacionadas: – BOCAINA│Paróquia divulga programação do 265º festejo de Nossa Senhora da Conceição. Veja!

– BOCAINA│Paróquia Nossa Senhora da Conceição promove campanha ´Exercite o Amor`; saiba como contribuir

– Camisetas da padroeira de Bocaina estão à venda. Adquira!


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS