Connect with us

Bocaina

Zé Filho toma posse e assume presidência da Câmara Municipal de Bocaina

Publicado

em

Na noite do último sábado, 04 de janeiro, na Câmara Municipal de Bocaina aconteceu uma solenidade marcada pela mudança de presidente da Casa Legislativa. O vereador Vando Sampaio (PSB), que presidia o Legislativo passou a presidência para o vice-presidente, o vereador Zé Filho.

O novo presidente da Casa, Zé Filho, que já se encontra no seu quinto mandato como vereador, em sua fala agradeceu a todos os seus amigos, familiares e eleitores e falou sobre o seu sentimento de gratidão a todos que confiam no seu trabalho.

“Minhas palavras hoje só podem ser de agradecimentos, primeiramente a Deus por ter me permitido está vivo e vivenciar este momento ímpar na vida de qualquer pessoa. Agradeço a minha esposa, Isabel, e aos meus filhos, genro, netos, a minha mãe, ao meu querido pai in memoriam, José Marques, que foi vereador por quatro mandatos e leva o nome deste plenário ao qual eu devo tudo na minha vida. Aos meus irmãos, meus cunhados e cunhadas, aos meus tios, primos e todos os meus familiares e da minha esposa, e a todos os meus amigos, principalmente aqueles que me deram este mandato e que me proporcionaram este momento como vereador e como presidente desta Casa, as 365 pessoas que me confiaram o seu voto. Meu muito obrigado!”, disse.

Vereador Zé Filho / Foto: AgoraED

Zé Filho, em sua fala ainda destacou: “Sei das dificuldades que irei enfrentar ao administrar, assim como é difícil administrar qualquer coisa, até mesmo uma família, esta é a minha terceira passagem pela presidência desta casa, mas sou uma pessoa que gosta de desafios e espero contar com o apoio de todos os colegas vereadores como sempre contei. Espero trabalhar de acordo com todos e em consonância com o Poder Executivo sendo que com a sua boa vontade para com o nosso município, e sei também que como todos aqui sempre buscamos o melhor para Bocaina como foi demonstrado. Sempre convivi em harmonia com todos desta Casa e esta legislatura foi especial e todos somos amigos e trabalhamos em prol do nosso município”.

A mesa diretória agora está composta pelo novo presidente da Casa, Zé Filho, e dos vereadores Tônico, Ba e Naldo.

Publicidade

Após a solenidade, o novo presidente da Casa Legislativa, convidou a todos para participarem de um encontro onde foi servido um coquetel.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS