Connect with us

MUNICÍPIOS

ALAGOINHA DO PIAUÍ | Bando explode Bradesco e atiram em viatura da polícia

Publicado

em

A população de Alagoinha do Piauí viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (05). Quatro homens fortemente armados chegaram à cidade por volta de 1 hora da madrugada e fizeram de refém um morador que chegava a sua residência, identificado como José Onias. Em seguida se dirigiram a agência do Bradesco, onde arrombaram a estrutura com dinamite.

A ação durou mais de 30 minutos e temendo a chegada da polícia, fugiram sem levar o dinheiro do caixa eletrônico. Antes de sair da cidade os criminosos foram até o comando do GPM (Grupamento de Polícia Militar) e efetuaram vários disparos contra viatura da polícia.

altAtbsDwWytwwOylKBKI8N6yTHB-gd0T_r2FZh7-T87m74

 

Segundo alguns moradores que não quiseram se identificar com medo, durante o tempo em que estiveram na agência os bandidos efetuaram vários disparos para aterrorizar a população que reside próximo ao banco.

Os indivíduos fugiram em duas motos e libertaram o refém na saída da cidade, na rodovia de acesso a BR-316.

Publicidade

Esta é a terceira vez que a agência do Bradesco é alvo de quadrilhas especializadas neste tipo de crime. Da última vez, os criminosos conseguiram levaram o dinheiro, quantia não revelado. A agência ficou meses sem funcionar devido ao estrago provocado pelas explosões.

 

 

Fonte: WebPiauí e piaui em foco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS