Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

12ª edição do Bloco “Haaja Álcool” é realizada em Caldeirão Grande do Piauí; veja fotos!

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 4 de março, em Caldeirão Grande do Piauí, o tradicional bloco de carnaval “Haaja Álcool”, levou uma multidão às ruas da cidade para curtir a festa do momo. Esse é o 12º ano que o bloco, com o objetivo de proporcionar um momento de entretenimento e muita diversão com segurança.

O evento foi realizado no Bar Maria de Chico, onde um grande número de pessoas participou da festa carnavalesca, que teve como atração o Grupo D10 e o Paredão Capitão América. Devido o empenho da organização, o carnaval de Caldeirão Grande do Piauí atraiu pessoas de diversas cidades da região.

As organizadoras do evento, Priscila Sousa, Joserlandia e Charlene, destacaram o apoio que receberam de políticos e patrocinadores locais. “Esta é a 12ª edição do Bloco. Estamos sempre procurando proporcionar o melhor carnaval possível para os membros e demais pessoas que desejam participar. Agradecemos imensamente o apoio dado pelo prefeito Vianney e pelo deputado estadual Georgiano Neto, que ajudaram na realização deste evento. Agradecemos também a todos os patrocinadores  e aos foliões que estão participando.” disse Priscila Sousa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS