Assistência Social e Educação de Caldeirão Grande do Piauí promovem Festa Junina
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 29/06/18

Assistência Social e Educação de Caldeirão Grande do Piauí promovem Festa Junina

A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí através das Secretarias municipais de Assistência Social e de Educação promoveu na noite desta quinta-feira, 28 de junho, a Festa Junina de 2018. O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva da cidade e reuniu autoridades municipais e a população em geral.

A Festa Junina foi aberta com a apresentação da quadrilha infantil dos alunos da Creche e pré-Escola Odolina Angélica. Em seguida alunos da Unidade Escolar José Rodrigues Damasceno manifestaram a cultura nordestina por meio de uma dança.

O Grupo Vida Ativa, composta por idosos do município, deu um show durante sua quadrilha junina. Antes aconteceu uma peça teatral conduzido pelos idosos e convidados.

A programação contou ainda com mais duas apresentação de quadrilhas sendo conduzidas pelos alunos da Unidade Escolar Waldemar de Moura Santos e outra pelos adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A Festa Junina foi encerrada com a participação da quadrilha Chapéu de Palha, composta por integrantes do município de Fronteiras. O evento foi encerrado com a apresentação do sanfoneiro Alvino Luz e banda.

Quadrilha Chapéu de Palha fez uma apresentação no evento

“Em razão das condições não tivemos como fazer este ano uma festa maior, mas fiquei feliz com as apresentações de nossas crianças e de nossos adolescentes e, principalmente, com a presença da comunidade que veio e prestigiou todo este momento festivo”, destacou o prefeito João Vianney.

Prefeito Vianney com sanfoneiro Alvino Luz

Já a primeira-dama e atual secretária de Assistência Social de Caldeirão Grande do Piauí fez questão de agradecer a equipe que promoveu o evento. “Realizamos este evento com o apoio da Prefeitura, mas para conseguir todo sucesso só foi possível graças às equipes das secretarias. Agradeço a todos por desenvolverem as atividades da Festa Junina deste ano”, finalizou Luciana Carvalho.

Luciana Carvalho com idosos do Grupo Vida Ativa

Fonte: Folha Atual

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Acusado de matar cinco em chacina vai a júri popular no Piauí

Acontece nesta terça-feira (26) o julgamento pelo Tribunal Popular do Júri, no fórum de São Miguel do Tapuio, de Clewilson Matias Vieira, o Chiê. Ele foi acusado de matar, em

Alegrete do Piauí 0 Comments

ALEGRETE | Prefeito Márcio Alencar visita obras em fase conclusiva e faz balanço de sua gestão

O prefeito Márcio Alencar, de Alegrete do Piauí, visitou recentemente muitas obras no município que estão em fase de conclusão, uma delas foi o piçarramento da BR 316 até a

Picos

Aluno de Picos é selecionado para jogar em time de Teresina

O Projeto de Base da Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Esportes e Lazer, está começando a revelar frutos. Um aluno do projeto, o goleiro Gabriel, irá ingressar no