Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Braga é o campeão do 25º Campeonato de Futebol Amador de Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

Dentro da programação comemorativa ao aniversário de 25 anos de emancipação política do município de Caldeirão Grande do Piauí, foi realizado na tarde deste sábado, 29, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, tradicional competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal.

Com as melhores campanhas na competição, os times Braga e Caboclos disputaram o título de melhor time do município em uma partida disputada. Com um elenco mais jovem e mostrando superioridade em campo, logo nos primeiros minutos o Caboclos abriu o placar.

O favoritismo, no entanto, prevaleceu apenas no primeiro tempo. Quando os times voltaram do intervalo, o Braga mostrou reação e conseguiu uma virada impressionante, marcando três gols seguidos, terminando a partida em 3 a 1 e consagrando-se o grande campeão da edição 2017.

A cerimônia de premiação aconteceu logo após a partida. Foram distribuídos troféus e valores em dinheiro, como forma de incentivo ao futebol amador. O Braga, 1º colocado, recebeu o troféu e um prêmio em dinheiro no valor de 1 mil reais. O vice-campeão, Caboclos, também recebeu troféu e 800 reais. Em terceiro lugar ficou o time Fraldinha, que recebeu troféu e 500 reais, e em quarto lugar ficou o time Divisão, que foi premiado com 300 reais em dinheiro. Também foram premiados Amaral, como o melhor goleiro, e Francisco João, como artilheiro da competição. Cada um recebeu troféu e 200 reais.

Este ano, o Campeonato Municipal chegou à sua 25ª edição, com a participação de 16 times do município. Os jogos tiveram início dia 04 de março e eram realizados aos finais de semana, se tornando uma opção de entretenimento para a população do município.

Publicidade

Após entregar a premiação aos vencedores, o prefeito João Vianney parabenizou aos times e atletas que se destacaram na competição e agradeceu a todos os participantes pelo espírito desportista. “A nossa avaliação é positiva. Estamos encerrando mais uma edição do Campeonato Municipal com total tranquilidade e  feliz com o sucesso. Quero aqui parabenizar aos campeões e agradecer a todos os demais times e atletas que participaram do Campeonato e deram sua contribuição para que esse evento se tornasse uma grande festa do esporte. E de já, deixar aqui o nosso convite para o próximo ano”, disse.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS