Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Caldeirão Grande do Piauí realiza comemoração alusiva ao Dia da Mulher

Publicado

em

A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí realizou na tarde desta sexta-feira, 08, uma festividade referente ao Dia Internacional da Mulher, celebrado todos os anos no dia 8 de março. O evento, que aconteceu no auditório Maria Santa de Alencar, contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social através da secretária Luciana Carvalho, e da Câmara de Vereadores, representada pelo presidente Luís Alencar.

CONFIRA MAIS IMAGENS!

Ao decorrer da solenidade foram realizadas mensagens motivadoras, vídeos educativos e interativos com o intuito de homenagear e encorajar todas as mulheres que estavam presentes no auditório, parabenizando-as pela passagem do seu dia. Após as falas das autoridades presentes foi realizado o sorteio de brindes seguido de lanche e entrega de lembrancinhas. O evento foi animado pelo cantor Bruno Almeida.

O prefeito municipal de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney, que é o principal idealizador do evento, falou sobre os direitos da mulher na sociedade e avaliou a importância de juntar as mulheres do município e prestar esta homenagem. “É muito gratificante estar celebrando este dia e mesmo que de maneira simples fico contente em poder homenagear as mulheres de Caldeirão Grande”, frisou o gestor.

João Vianney, prefeito de Caldeirão Grande

Publicidade

Em seu discurso de homenagem ao dia internacional da mulher, o prefeito João Vianney se colocou a disposição das mulheres da cidade, enquanto gestor, para auxiliá-las com as políticas públicas desenvolvidas no município. “O município tem focado muito na área da saúde da mulher, desde as adolescentes até as idosas, com isso realizamos diversas atividades de prevenção como o Outubro Rosa e demais campanhas.”, finalizou o gestor.

Mulheres participantes do evento

A primeira-dama e atual secretária de Assistência Social, Luciana Carvalho, destacou em sua fala a importancia da mulher para a sociedade e aproveitou para parabeniza-las. “Desejo muita sorte para cada mulher, em especial às que residem em Caldeirão Grande do Piauí”, ressaltou.

Luciana Carvalho, primeira-dama

Além das autoridades citadas, também estiveram presentes, compondo a mesa de honra do evento, a vice-prefeita Zulene Leal, vereadores Josefa Maria e Antônio Filho, supervisora de ensino Damiana Irene e representando as mulheres de Caldeirão Grande, a dona Chiquinha.

Publicidade

Autoridades cantam parabéns para às mulheres

Praça da matriz

A praça da matriz, localizada em frente à igreja de São José, está passando por uma reforma com o intuito de proporcionar um ambiente ainda mais atrativo e agradável para a população.

Praça receberá lâmpadas de Led

Está sendo realizada a troca da iluminação, com o objetivo de colocar lâmpadas de led, como também, remoção dos bancos de cimento, pôr novos de madeira, e ainda, a implantação de canteiros com gramas.

Publicidade

Prefeito acompanhando andamento da obra

 

Fonte: FolhaAtual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS