Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

CALDEIRÃO GRANDE | Prefeito Vianney apresenta seus candidatos a deputado e pede o apoio da população

Publicado

em

O prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney, recepcionou na manhã deste domingo, 30 de setembro, em sua residência, os deputados Júlio César e Georgiano Neto. Os parlamentares exercem o cargo de deputado federal e estadual, respectivamente, e ambos concorrem à reeleição.

Na oportunidade o prefeito Vianney convidou amigos, lideranças políticas e correligionários políticos de Caldeirão Grande para que pudesse apresentar seus candidatos e pedir o apoio. Ao chegarem ao município os parlamentares foram saudados por uma expressiva quantidade de pessoas que aguardava os deputados na residência do prefeito.

“Uma satisfação muito grande em poder retornar a Caldeirão Grande do Piauí e está ao lado deste líder que é o prefeito Vianney, dos vereadores, da primeira-dama Luciana e das lideranças políticas. Aqui é um município que me recebeu de braços abertos e que tenho tido um bom entendimento com a gestão municipal. Mesmo ainda sem ser votado neste município já pude comemorar muitas conquistas de meu mandato em parceria com o Governo do Estado e que já foram conseguidas para cá, como por exemplo, consegui uma patrulha mecanizada para dá apoio aos agricultores, uma ambulância nova, uma viatura para Polícia Militar, uma Picape L 200 e estamos trabalhando agora no sentido de pavimentar com asfalto as ruas da zona urbana desta cidade. Agradeço o apoio de todos e com certeza muitas ações ainda irei conseguir para este município”, disse o deputado estadual Georgiano Neto.

Deputado Georgiano prometeu continuar trabalho pelo município

Já o deputado federal Júlio César assegurou que o povo de Caldeirão Grande do Piauí pode contar com ele no sentido de buscar melhorias e benefícios para todas as áreas administrativas do município. “Faço política de resultados, nós trabalhamos a favor do povo, não quero mandato por vaidade pessoal, mas um mandato para ter a condição de ajudar o município a crescer e se desenvolver”.

Publicidade

Júlio César assegurou honrar votação com trabalho

Em seu discurso, o prefeito João Vianney agradeceu a presença dos amigos e garantiu que o seu compromisso é com o povo. “Quero aqui manifestar o meu apoio aos deputados Júlio César e Georgiano Neto e pedir o apoio de cada um de vocês que aceitaram o meu convite e estão aqui hoje em minha residência. Quero agradecer a presença de todos e dizer que estamos votando nestes dois deputados, mas que o compromisso é com o povo. Estes amigos estão nos ajudando nesta eleição, mas é na esperança de dias melhores e para ter dias melhores precisamos do apoio de vocês (Júlio César e Georgiano Neto). Serei um fiel cobrador deste povo. Quero tanto em Teresina como também em Brasília ter a liberdade de poder está cobrando reivindicações deste povo para que daqui há quatro anos possamos apresentar para comunidade o que foi feito pelos nossos representantes. Fazemos campanha aqui em Caldeirão Grande é com trabalho e é isto que esperamos de vocês neste novo mandato”, finalizou o prefeito.

Prefeito Vianney manifestou apoio em troca de melhorias para cidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS