Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Em Caldeirão Grande, projeto social “Voz, Vez e Lugar” realiza arraiá solidário

Publicado

em

Na noite da última sexta-feira, 14 de junho, na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, o projeto social voluntário “Voz, Vez e Lugar” realizou o “Arraiá Solidário”, que, além de promover a cultura e proporcionar entretenimento à população, visou arrecadar alimentos para serem distribuídos entre famílias carentes do município.

Para que o evento acontecesse, foi feita uma grande mobilização por parte dos voluntários, desde a confecção de materiais para a ornamentação do espaço, a quadra poliesportiva, como também, para convidar a população para participar e contribuir.

Antes das apresentações, a quadrilha montada pelos integrantes do projeto saiu pelas ruas da cidade levando alegria e convidando os moradores para o Arraiá.

A entrada era 1 kg de alimento não perecível, e quem prestigiou o evento ainda dançou um forró pé de serra ao som do sanfoneiro chafurdado.

Durante as apresentações a comissão do projeto agradeceu, o apoio recebido e destacou o quanto estão motivados para a realização de mais atividades. Segundo eles, em julho o projeto volta a atenção para as crianças e adolescentes. O objetivo é promover oficinas educativas, integrativas, que possam ajudar a criança e o adolescente a saírem das exposições de vulnerabilidade social ao qual são expostos.

Publicidade

Além das doações dos alimentos recebidos da população, o Arraiá solidário recebeu o patrocínio do prefeito João Vianney, do deputado estadual Georgiano Neto e dos vereadores Luís Alencar, Marcondes Cirilo, França Miranda, Francisco Brito, Menininha, Josefa Carvalho, Antônio Filho, Marcondes Alencar e Ennio Costa, além do advogado Dr. Juarez Paiva e de Matheus – O Rei da Internet.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS