Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

FRONTEIRAS | Prefeita prestigia 10ª ExpoCaboclos em Caldeirão Grande e elogia prefeito Vianney pela organização

Publicado

em

A prefeita de Fronteiras, Maria José, participou com uma comitiva do seu município na última sexta-feira, 15 de novembro, da 10ª ExpoCaboclos. O evento é realizado anualmente, na Fazenda Algaroba, localizada na comunidade Sítio Caboclos, em Caldeirão Grande.

O ExpoCaboclos é a tradicional feira de caprinos e ovinos, e envolve a cadeia produtiva caprinos e ovinos do município, além de criadores, compradores e empresários do ramo, inclusive, de outros Estados do Nordeste, promovendo um grande intercâmbio.

Junto à prefeita Maria José, prestigiaram o evento: o seu assessor pessoal, Rhage Yuri, os assessores políticos, Antônio Abdon e Brás Aristides, a coordenadora da Atenção Básica de Saúde, Joaquina, o chefe do setor de tributos, Rogério Luz, o secretário de Saúde, Dr. Alexander Sampaio, a diretora da Escola Conceição de Maria, Francireza, e o chefe de poços e águas, George Luz.

A prefeita, Maria José, falou da satisfação em prestigiar o ExpoCaboclos e parabenizou o prefeito João Vianney pela realização do evento.

“É com grande satisfação que prestigio essa grandiosa festa realizada pelo nosso colega Vianney. É um evento agropecuário que favorece os agricultores e valoriza a profissão, além de proporcionar entretenimento e movimentar o comércio local. O prefeito municipal está de parabéns pela organização da festa, é um evento completo, e os estandes trazem muita cultura. A cada ano a feira está evoluindo e melhorando cada vez mais” destacou a prefeita.

Publicidade

O evento que integra o calendário oficial do município de Caldeirão Grande é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, e em parceria com a Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos, Governo do Estado e diversos outros órgãos, além do deputado estadual Georgiano Neto e o deputado federal Júlio César, e se destaca como um dos maiores do interior do Estado e da região do Araripe.

O prefeito de Caldeirão Grande, João Vianney, e realizador do evento, recepcionou a prefeita, Maria José, e a sua comitiva e agradeceu a presença de todos que participam da feira.

“Trabalhamos e investimos muito para que a 10ª Expocaboclos fosse a maior da história em nosso município. É com grande satisfação que recebo a prefeita de Fronteiras, Maria José, e a sua comitiva. O evento vem acontecendo como o planejado e fico feliz pela grande participação do público, e isso nos motiva a crescer e melhorar a cada ano”, disse o prefeito.

O ExpoCaboclos tem se destacado em vários aspectos e registrado um crescimento a cada edição, por apoiar o pequeno e o grande produtor rural, oportunizar grandes negócios, fomentar a economia local e promover entretenimento à população de Caldeirão e região e trás uma vasta programação durante os dias de realização.

Confira as imagens:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS