Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeito Vianney transforma Caldeirão Grande do Piauí em canteiro de obras

Publicado

em

Mesmo com a crise financeira que assola os municípios brasileiros, o prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney, tem conseguido manter a máquina administrativa funcionando e ainda realizar a construção de obras de grande importância para coletividade. Algumas ações são realizadas através de parceria com a Prefeitura e outras com recursos do próprio município como é o caso da construção do prédio do Poder Executivo e pavimentação poliédrica em várias ruas da cidade.

Nossa equipe visitou o município no final da última semana e verificou de perto o empenho do gestor em oferecer melhores condições de vida para seu povo. Todas as áreas já foram contempladas com as ações do Poder Público municipal.

Ao lado do secretário de Obras, Fábio Miranda e do engenheiro civil Laudio de Alencar, visitamos a construção de uma Unidade Básica de Saúde na Localidade Serra da Batinga, obra esta que está em fase de conclusão e que muito irá contribuir para que os moradores daquela região tenham acesso mais fácil às ações da saúde.

Secretário de Obras (de azul) com engenheiro em visita a Unidade de Saúde

Unidade de Saúde na Serra da Batinga está em fase de conclusão

Publicidade

Também foram visitadas várias ruas na sede do município que ganharam calçamento na gestão do prefeito Vianney. Escolas foram reformadas e ampliadas como é o caso das Escolas Municipais José Rodrigues Damasceno e Dirceu Mendes Arcoverde, além da sede da Prefeitura que se tornará um Centro Administrativo.

“Estamos realizando várias obras em nosso município. São reformas mas também construção e conservação. Na Serra da Batinga além da Unidade de Saúde queremos inaugurar também até o final de junho uma Quadra Poliesportiva. O prédio da Prefeitura está bem adiantada e nossas estradas vicinais foram todas reformadas. Outra preocupação de nossa gestão é com os servidores que estão com seus salários sendo pagos rigorosamente em dia”, destacou o prefeito Vianney.

O gestor garantiu ainda que o trabalho continuará sendo realizado no sentido de que os anseios da população possam ser concretizados.

Até o mês de junho prédio da Prefeitura será concluído

Várias ruas foram calçadas com recursos próprios

Escolas municipais ganharam reformas e ampliações

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS