Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

No aniversário de Caldeirão Grande, prefeito antecipa pagamento de servidores

Publicado

em

Como gesto de reconhecimento ao trabalhado realizado pelos servidores da administração municipal e visando fortalecer a economia local no período festivo, o prefeito de Caldeirão do Piauí, João Vianney de Sousa Alencar – PSB, decidiu antecipar o pagamento dos salários referente ao mês de abril. As folhas da Administração, Educação, Saúde e do Social foram pagas na quinta e sexta-feira, dias 26 e 27.

De acordo com o gestor, às vésperas de um dos maiores eventos festivos de Caldeirão, o aniversário de emancipação política, que acontece desde ontem, 28, e prossegue por todo este domingo, 29, foram injetados mais de 412 mil reais na economia local.

“Mesmo em um ano de crise, estamos realizamos uma festa a altura que o nosso município merece, com grandes atrações, mas priorizando os nossos servidores. Com organização e planejamento, conseguimos antecipar o pagamento dos servidores para que possam trabalhar com mais motivação e entusiasmo, como também, para que possam aproveitar bem a festa e movimentar a economia local. É uma medida beneficia diretamente o comércio. Certamente vai haver uma movimentação maior nas vendas”, disse Vianney.

O ponto alto da programação comemorativa aos 26 anos de Caldeirão Grande do Piauí será na noite deste domingo, 29, data oficial do aniversário, quando acontecem os shows em praça pública com atrações de destaque no cenário musical. Se apresentarão no palco cultural o cantor Robinho, além de Vicente Nery e Jonas Esticado, a partir das 22h.

Ainda na noite de hoje, às 20h, acontece a cerimônia de premiação dos vencedores das competições esportivas, de entrega de um trator agrícola e de assinatura de ordens de serviços para a construção de mais de 5,5 mil metros quadrados de calçamento e para o fornecimento de uma ambulância.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS