Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Para comemorar Dia do Idoso, Caldeirão Grande vai realizar semana de atividades. Veja!

Publicado

em

1º de outubro é o Dia Nacional do Idoso. Em comemoração a essa data, a Prefeitura Municipal de Caldeirão de Grande do Piauí, preparou uma semana de atividades especiais voltadas para melhor idade.

O evento será realizado pela Secretaria de Assistência Social, que tem a frente à secretária, Luciana Carvalho. O evento que tem por objetivo homenagear os idosos pelo seu dia proporcionando lazer e entretenimento, promoverá  durante toda a semana atividades recreativas, momento de oração, visita aos idosos, concursos de forró, Dia D da saúde, dia da beleza, entre outras ações.

O evento terá inicio no domingo, 29, com uma caminhada, que sairá da Praça 29 de Abril e segue pelas ruas da cidade, encerrando na quadra poliesportiva com aulas de aeróbica e café da manhã.

A semana do idoso encerrará no domingo, 01, quando será realizada a festa do idoso, que contará com missa, música, apresentações de dança e homenagens.

Veja abaixo a programação completa:

Publicidade

 24\09- Domingo

– Alvorada, caminhada saída da Praça 29 de Abril pelas ruas da cidade,  encerrando  na quadra poliesportiva com aeróbica e café da manhã, às  6h;

25\09-Segunda-feira

 -Visita a casa de idosos acamados com momento de oração, às 18h30min;

26\06- Terça-feira

Publicidade

-Atividades recreativas,  atividades físicas e aeróbicas, ás 16h:30min no Cras e às 18h:30min oração Zé Lacerda ;

27\09-Quarta-feira

– Inclusão, artes e artesanatoss recicláveis, às 11h:30min, no Cras e ás 18h:30min, missa Clarindo;

28\09-Quinta-feira

-Dia de saúde com verificação de  pressão artérial,  diabetes,  palestras oficinas,  consultas e odontologia e etc. além de lanche saudável no auditório da Saúde;

Publicidade

29\09-Sexta-feira

– Forró dos Idosos,  com concurso de forró, ás 17h;

30\09-Sábado

-Dia de beleza para os idosos com escova, corte unhas,  sobrancelhas e etc, às 14h no Cras;

01\10Domingo

Publicidade

-Festa do idoso apartir das 14hs, com  missa,  acolhida com música, lembranças,  mensagens e homenagens.  Apresentação da  banda do Cras e Flávio poeta,  dança carimbó idoso,  Tindolelê com muitos idosos,  dançando forró Romilde pares, momentos de agradecimento falas,  oração e lanche.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS