Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Social de Caldeirão Grande do Piauí desenvolve projeto “Cuidar” e beneficia famílias do município

Publicado

em

Uma ação da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Saúde tem beneficiado a população de Caldeirão Grande do Piauí. Há 3 anos, as secretarias estão desenvolvendo o projeto “Cuidar”, como parte das ações do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos.

Através do projeto são desenvolvidas diversas ações. Com a realização de encontros mensais, são discutidos diversos temas voltados ao público atendido e realizadas palestras informativas e oficinas de capacitação.

Durante este ano foram realizadas diversas atividades, entre elas, encontros com gestantes e entrega de kits, oficina de artesanato e curso de produção de bolos. Segundo a secretária de Assistência Social, Luciana Carvalho, os cursos e oficinas tem o objetivo de oferecer ás famílias atendidas a oportunidade de melhorar a renda familiar.

O projeto Cuidar é uma das várias ações de apoio desenvolvidas pela Assistência Social do município visando melhorar a qualidade de vida das famílias.

 

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS