Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Tio e sobrinho são mortos a tiros no interior de Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Serra da Gitirana, pertencente ao município de Caldeirão Grande do Piauí, na tarde desta sexta-feira (04). Um duplo homicídio ceifou a vida de duas pessoas. Uma delas identificada como Mário César da Silva e a outra vítima identificada como José Araújo de Sousa. Os dois eram tio e sobrinho, respectivamente.

De acordo com informações do comandante do GPM de Caldeirão Grande, cabo Leonel, o fato ocorreu por volta das 15h,  e o suspeito do duplo homicídio é um homem conhecido como Antônio Polino.

“Recebi a informação que um homem teria dados disparos e ao chegar no local estava dois corpos caídos no chão onde os mesmos foram alvejados por disparos de arma de fogo. Dentro da residência estava o Araújo que recebeu um disparo em cima do peito direito e o segundo conhecido por Mauro estaria caído no lado de fora e teria sido atingido por dois disparos no rosto na altura da boca”, informou o comandante.

Segundo afirmou o policial militar, uma das vítimas, Mauro César, estava com uma espingarda de fabricação caseira (Bate bucha) e com uma faca peixeira e, após consumado o crime o acusado teria saído em fuga com destino ignorado.

“Lá no local foi perguntado às pessoas que já se encontravam para onde teria saído o acusado Antonio Paulino onde ninguém soube informar. Após ser feito a perícia nos corpos foram encontradas na cintura do Mauro uma espingarda de fabricação caseira (Bate bucha) e uma faca peixeira.”, informou a Polícia Militar.

Publicidade

*Texto: Cidades Na Net, com informações da Polícia Militar de Caldeirão Grande do Piauí*

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS