Connect with us

Francisco Macêdo

Câmara Municipal de Francisco Macedo aprova três projetos de lei do Legislativo. Veja!

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Francisco Macedo realizou nesta sexta-feira (21), a nona sessão ordinária do ano. Em pauta, três projetos de Lei do Legislativo, todos aprovados por unanimidade. Confira abaixo o resumo dos projetos aprovados:

Projeto de Lei Municipal n° 012/2018, de autoria do vereador Francisco Lázaro Ribeiro Carvalho – PSDB, denomina oficialmente o nome da Rua Projetada, para Rua Machado Brito, no centro de Francisco Macedo.

Projeto de Lei Municipal n° 013/2018, de autoria da vereadora Jacira Alencar – PSB, dispõe sobre a isenção no pagamento de taxa de inscrição em concurso público no âmbito do município de Francisco Macedo – PI, para os eleitores convocados e nomeados que efetivamente trabalharem como mesários nas eleições político-partidárias, em plebiscitos e referendos realizados pela justiça eleitoral do Piauí.

Projeto de Lei Municipal N° 014/2018, de autoria da vereadora Mailane Carvalho – PSB, institui e denomina o “Arraiá de Noís Tudim”, tradicional festa junina, no Calendário Oficial de Eventos do Município.

Agora os projetos seguem o tramite legal e serão encaminhados a sanção do prefeito Nonato Alencar.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS