Connect with us

Campo Grande do PI

Assessoria jurídica nega bloqueio das contas da Prefeitura de Campo Grande do PI

Publicado

em

A assessoria jurídica do município de Campo Grande do Piauí, através do advogado Antônio José Bezerra, contestou as informações divulgadas na página do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, e negou que as contas da Prefeitura Municipal estejam bloqueadas.

Segundo esclareceu Dr. Bezerra, na semana passada o município recebeu uma correspondência eletrônica informando que Campo Grande do Piauí apresentava uma pendência no envio do Demonstrativo de Função de Governo referente ao 1º bimestre de 2016.

O advogado relatou que, diante dessa notificação, o setor contábil da Prefeitura providenciou imediatamente o envio do referido documento à Divisão de Fiscalização da Administração Municipal (DFAM), do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, regularizando a situação do município. No entanto, segundo  informou o próprio Tribunal, a informação não foi repassada em tempo ao Ministério Público de Contas que, mesmo não bloqueando as contas da Prefeitura de Campo Grande, acabou por incluir o nome do município na listagem dos inadimplentes.

“É importante esclarecer que as contas da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí em nenhum momento foram bloqueadas. Os recursos previstos para serem creditados nas referidas contas nesta sexta-feira (8) ocorreram normalmente e a equipe da Secretaria Municipal de Finanças está realizando as devidas transações financeiras previstas do cronograma do município, como pagamento de despesas com fornecedores e prestadores de serviço, dentre outros. Não há bloqueio e todos os pagamentos estão sendo feitos conforme programado”, pontuou Dr. Bezerra.

Clique aqui e consulte a situação de Campo Grande no sítio do TCE-PI

Publicidade

adimplência campo grande

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS