Connect with us

Campo Grande do PI

Campo Grande do Piauí ganha filial da loja Armazém do Povo; veja como foi a inauguração!

Publicado

em

O município de Campo Grande do Piauí passa a contar com um grande empreendimento. Foi inaugurada neste domingo, 03 de novembro, uma filial da loja Armazém do Povo, que traz para a cidade, uma grande variedade de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

 

Com uma grande festa preparada para recepcionar os clientes, durante todo o domingo a loja recebeu um grande número de visitantes, que puderam conhecer as instalações e conferir os produtos oferecidos.

Os empresários Antônio Viana, precursor do empreendimento, Alex Viana e Alan Viana, estiveram presentes na inauguração. Durante o evento, o Armazém ofereceu um coffee break e também promoveu shows com artistas locais.

Em entrevista ao Cidades na Net, Alan Viana, disse que o Armazém chega a Campo Grande trazendo qualidade e bons preços. “Estamos trazendo bons preços, qualidade, oferta e variedade em móveis e eletros para toda a região de Campo Grande. Campo Grande sempre foi uma região muito importante para o nosso comércio, temos muitos clientes e amigos por aqui que sempre nos cobravam uma loja mais perto de Campo Grande e agora estamos aqui para atender nossos clientes e amigos da melhor forma possível” disse.

Ele ainda convidou a todos para conhecerem a nova loja. “Trouxemos uma estrutura em uma padrão que Campo Grande merece, pois é uma cidade que está se desenvolvendo bem. Convidamos os clientes de toda a região para conhecer a nova loja e aproveitar nossas ofertas e facilidades. Temos tudo em móveis, eletrodomésticos, colchões, celulares e informática” destacou.

Publicidade

Destaque no segmento de móveis e eletrodomésticos, o Armazém do Povo vem crescendo e ganhando mais espaço na região. A loja está pressente também em outras cidades, como Picos, Jaicós, Padre Marcos e Patos do Piauí. Os empresários inaugurarão ainda neste mês, a 8ª loja do grupo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS