CAMPO GRANDE |  Prefeito Baiá decreta luto oficial e divulga nota pela morte de Sinhazinha
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 23/04/18

CAMPO GRANDE | Prefeito Baiá decreta luto oficial e divulga nota pela morte de Sinhazinha

O prefeito do município de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira, o Baiá, decretou luto oficial de três dias e divulgou Nota de Pesar em virtude do falecimento  da senhora Josefa Josina Ramos ocorrido na manhã desta segunda –feira,23, em Teresina.

Sinhazinha como é conhecida é mãe do atual vice-prefeito e do secretário de Saúde do município, Dr. Elias João Ramos  e  Dr. Francisco Frota Ramos, respectivamente. Ela é  viúva do  João José Ramos, ex-prefeito  da cidade de Jaicós.

O Decreto nº 008/2018, publicado  considera o sentimento de solidariedade à família e amigos pela perda irreparável.  Em Nota, o chefe do Executivo Municipal lamentou o  falecimento de Sinhazina. Veja abaixo:

“O prefeito de Campo Grande do Piauí, João Batista Oliveira, Baiá, em nome de toda equipe de governo, vem, por meio desta, lamentar o  falecimento de Josefa Josina Ramos que partiu desta vida.

Rogamos a Deus, que na sua infinita bondade, possa confortar o coração dos familiares e amigos neste momento de dor e os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento difícil.

Respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

João Batista de Oliveira – Baiá”.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

TJ manda soltar mulher acusada de matar o próprio irmão no Piauí

A 2ª Câmara Especializada Criminal, do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, decidiu conceder habeas corpus para revogar a prisão preventiva de Mariana Cruz Silva acusada de assassinar seu próprio

NOTÍCIA DESTAQUE

”Houve derrame de dinheiro nessa campanha”, dispara Wilson Martins sobre eleição no PI

O ex-governador do Piauí e presidente estadual do PSB, Wilson Martins, anunciou apoio do partido a candidatura de Aécio Neves a presidência do Brasil. Segundo Wilson, o país está sofrendo

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Trabalhadores dos Correios param as atividades contra a reforma da previdência

Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Piauí (Sintect-PI) irá aderir a Paralisação Nacional nessa quarta-feira (15) contra a reforma da Previdência Social, a reforma trabalhista e contra as privatizações das