Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Prefeito Baiá decreta luto oficial e divulga nota pela morte de Sinhazinha

Publicado

em

O prefeito do município de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira, o Baiá, decretou luto oficial de três dias e divulgou Nota de Pesar em virtude do falecimento  da senhora Josefa Josina Ramos ocorrido na manhã desta segunda –feira,23, em Teresina.

Sinhazinha como é conhecida é mãe do atual vice-prefeito e do secretário de Saúde do município, Dr. Elias João Ramos  e  Dr. Francisco Frota Ramos, respectivamente. Ela é  viúva do  João José Ramos, ex-prefeito  da cidade de Jaicós.

O Decreto nº 008/2018, publicado  considera o sentimento de solidariedade à família e amigos pela perda irreparável.  Em Nota, o chefe do Executivo Municipal lamentou o  falecimento de Sinhazina. Veja abaixo:

“O prefeito de Campo Grande do Piauí, João Batista Oliveira, Baiá, em nome de toda equipe de governo, vem, por meio desta, lamentar o  falecimento de Josefa Josina Ramos que partiu desta vida.

Rogamos a Deus, que na sua infinita bondade, possa confortar o coração dos familiares e amigos neste momento de dor e os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento difícil.

Publicidade

Respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

João Batista de Oliveira – Baiá”.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS