Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Prefeitura abre inscrições para aulas de Ballet Clássico e Ginástica Aeróbica; Saiba como se inscrever

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, que tem como gestor o prefeito João Batista de Oliveira (Baiá), através da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com as Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação, vai ofertar aulas de Ballet Clássico e Ginástica Aeróbica para a população do município.

Os editais, que estabeleceram as normas e tornou público a abertura de inscrições foram divulgados pela Gestão Municipal na manhã desta terça-feira (20).

As inscrições serão realizadas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no período de 21 a 28 de fevereiro de 2018, das 07h30min às 12h00min. Ocorrerão exclusivamente de forma presencial, no caso do Ballet Clássico, podendo estas serem realizadas pelo genitores e/ou responsáveis.

Ballet Clássico

De acordo com o edital Nº 001/2018, serão disponibilizadas 60 vagas para crianças de 03 a 11 anos, de ambos os sexos. Os ocupantes das vagas serão distribuídos em 02 (duas) turmas. As aulas acontecerão no Centro Social todas as quintas-feiras, nos horários das 18h00min às 19h00min Turma A, e das 19h00min às 20h00min Turma B;

Publicidade
Apresentação de Ballet Clássico na II Mostra Cultural do Ponto de Cultura CriArte.

Ginástica Aeróbica

De acordo com o edital Nº 002/2018, serão ofertadas 60 vagas para mulheres acima dos 12 anos de idade. As aulas acontecerão no Centro Social todas as quintas-feiras, a partir das 20h00min.

Apresentação de Ginástica Aeróbica na II Mostra Cultural do Ponto de Cultura CriArte.

Os editais também alertam para que os interessados levem documentos pessoais para efetivação da inscrição e que todos deverão estar com vestimenta apropriada e pontualmente no horário das aulas. Aquelas que estiverem número igual a 03 (Três) faltas consecutivas sem justificativa comprovada, serão convidadas a desocuparem a vaga na turma.

Fonte: CG Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS