Connect with us

Campo Grande do PI

Confira os locais de votação para eleição do Conselho Tutelar em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

O município de Campo Grande do Piauí, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), se prepara para realizar no próximo domingo, 06 de outubro, a eleição para escolha dos membros titulares e suplentes do Conselho Tutelar.

Nesta quarta-feira (02), foram definidos e divulgados os detalhes sobre locais de votação e agregação das sessões. De acordo com as informações divulgadas pela Comissão Eleitoral, serão disponibilizadas 7 urnas de votação, sendo cinco na zona rural e duas na sede do município.


Locais de votação em Campo Grande                               Candidatos ao Conselho de Campo Grande


Na zona rural as urnas ficarão na U.E. Belchior Barbosa da Silva (Carnaíba); U.E. João José Ramos (KM 80); U.E. Antônio Ferreira de Oliveira (Canela de Velho); U. E. Serafim José de Brito (Novo Horizonte) e U.E. Cícero Barbosa Da Silva, na Serra do Campo Grande. Já na sede do município, será na U. E. Raimundo Esmero de Sousa.

A votação acontecerá no domingo (06), das 8h às 17h e cada eleitor, que deve levar um documento oficial com foto, poderá votar em apenas um candidato, entre os 13 concorrentes.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS