Connect with us

Campo Grande do PI

Educadores de Campo Grande do Piauí participam do V SALIVAG em Picos

Publicado

em

Na noite do último domingo (17), aconteceu o encerramento do V Salão de Livros do Vale do Guaribas (SALIVAG). A Prefeitura de Campo Grande do Piauí apoiou o evento, que já faz parte do calendário da cidade de Picos. Compareceram profissionais das secretarias de educação e cultura de Campo Grande do Piauí. O SALIVAG foi realizado no Estádio Senador Helvídeo Nunes de Barros e contou com cinco dias de uma intensa programação que incluiu bate-papo literário, feira de livros, palestras, shows culturais, dentre outras atividades.

Participaram do evento a professora e técnica da Secretaria de Educação Tassia Kelly, a coordenadora da escola Cicero Barbosa, Djvânia Santos, a coordenadora da escola do Raimundo Esmero, Walquécia Campos, a coordenadora da escola Moises Bezerra, Alzeneide Santos, a coordenadora da escola Antônio Ferreira Rosilene, a diretora da escola Belchior Barbosa da Silva, Ana Águida e a secretaria de cultura, Isabel Dias.

Tássia Kelly falou da participação da equipe de campo Grande. “Fomos em 7 pessoas, nunca havia participado de nenhuma das edições anteriores, essa foi a primeira vez que fui, apesar de ter sido bastante cansativo, porque fomos todos os dias, saímos de lá renovados, é muito conhecimento compartilhado, uma palestra melhor que a outra, sem falar nos estandes, livros a preços bem acessíveis, e shows maravilhosos. Foram dias incríveis de muito conhecimento adquirido uma evento literário e cultural que tem muito a contribuir com a região, é acesso a uma gama cultural muito ampla que não teríamos como ter acesso se não fosse o salão do livro. A organização do evento está de parabéns” Comentou Tássia.

 
Fonte e fotos: G Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS