Polícia Militar de Campo Grande do PI recupera motocicleta furtada no Ceará e prende suspeito
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 31/07/19

Polícia Militar de Campo Grande do PI recupera motocicleta furtada no Ceará e prende suspeito

A Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, conseguiu efetuar na madrugada desta terça-feira (30), a prisão de um homem identificado como Cledsley Araújo Benevides Machado, suspeito de furtar uma motocicleta na cidade de Campos Sales-Ceará.

Policiais realizavam rondas, quando receberam a ligação de um frentista, informando que um homem em atitude suspeita, havia pedido informações no local. “Por volta das 04h00 recebemos uma ligação do frentista do posto Vila Nova, que tinha passado um indivíduo numa moto, HONDA BROS 160 de cor Preta, perguntando aonde ficava a entrada do Iguatu, todo assustado, e em seguida saiu em direção a Campo Grande muito rápido” relatou o Cabo R. Silva.

Seguindo com as rondas, a polícia conseguiu localizar o suspeito, que ao ser abordado, inicialmente informou que morava em Campo Grande do PI, desmentindo o fato logo em seguida e informando que morava em Campos Sales-CE.

O suspeito ainda confessou que havia furtado a motocicleta, que era de propriedade de um homem identificado como Adriano, seu colega. A guarnição entrou em contato com a polícia de Campos Sales e foi confirmado o furto da motocicleta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós para a tomada das providências cabíveis.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

PRF Piauí inicia operação Eleições; 280 inspetores são escalados

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF/PI) deu início a operação Eleições 2014. Das 00h deste sábado (04) até as 00h da segunda-feira (06) os trabalhos vão ser reforçados nas

DESTAQUES

Translado de piauiense morto custará R$ 30 mil; família pede ajuda

A família do piauiense Túlio de Giovanni Menezes está realizando uma campanha na internet com o objetivo de arrecadar fundos para o translado do corpo do jovem para Teresina. Segundo familiares,

DESTAQUES

Estudante é vítima de importunação sexual dentro da UFPI e filma agressor

Uma estudante da Universidade Federal do Piauí (UFPI) denunciou na polícia ter sido assediada sexualmente na terça-feira (13) pouco depois das 12h. A vítima, que não quis ser identificada, contou