Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeito Baiá anuncia segunda atração do aniversário de Campo Grande do Piauí. Veja!

Publicado

em

O aniversário de 24 anos de emancipação política do município de Campo Grande do Piauí será comemorado com uma grande festa, que acontecerá no dia 25 de janeiro, em praça pública. Realizada pela Prefeitura Municipal, gestão do prefeito João Batista de Oliveira (Baiá), a festividade deve reunir milhares de pessoas do município e cidades vizinhas.

Nesta quarta-feira (17) o prefeito João Batista anunciou a segunda atração que animará o aniversário da cidade, a dupla Yara Tchê e Alessandro, ex-vocalistas da banda Desejo de Menina. Um casal que tem cativado e conquistado o público.

Após sete anos de carreira na banda Desejo de Menina, os cantores deixaram o grupo no ano de 2016 e iniciaram o novo projeto. O primeiro cd da dupla foi lançado em junho de 2017, intitulado “Só nós dois” e traz 11 canções. Os cantores tem feito sucesso e se consolidado cada vez mais no meio musical.

No dia 03 de janeiro o prefeito Baiá anunciou a primeira atração, a cantora Marcia Felipe, conhecida como “A fenomenal”, que tem um timbre de voz forte e inconfundível e trouxe ao cenário forrozeiro um estilo único e inovador. Atualmente, a cantora tem uma das agendas de shows mais disputadas e arrasta um grande público por onde passa.

O gestor informou que posteriormente será divulgada a programação completa da festa em comemoração ao aniversário de Campo Grande. “Faremos uma grande festa para comemorar com a população o aniversário de Campo Grande, e de já, convido todos os munícipes para participar conosco das festividade”, disse o prefeito.

Publicidade

A festa em comemoração ao 24º aniversário da cidade será realizada com recursos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Licenciado, Pablo Santos, junto a Secretaria de Cultura do Estado – SECULT/PI, e liberada pelo governador Wellington Dias – PT.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS