Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeito de Campo Grande antecipa 13° salário dos profissionais da Educação e injeta R$ 126 mil na economia local

Publicado

em

Como forma de valorização e reconhecimento ao trabalhado realizado pelos servidores e visando fortalecer a economia local, o Prefeito Municipal de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira, o Baiá, decidiu antecipar o pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores da educação.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, o pagamento foi efetuado na última quinta-feira, 21, para os 144 servidores efetivos da educação, entre eles, professores, coordenadores e diretores.

Com a ação, o gestor, além de beneficiar os servidores e reforçar o compromisso da administração com os profissionais, injeta mais de 126 mil reais, movimentando a economia local.

O pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores efetivos da educação e o 13º salário integral dos servidores contratados, será efetuado no mês de dezembro, segundo informações da secretária de Educação, Anazilda de Jesus.

Os servidores efetivos da Saúde e Administração, estão recebendo o 13º salário integralmente no mês de aniversário de cada servidor.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS