Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeitura de Campo Grande do Piauí promove Torneio  de Futebol ‘Meu pai é show de  bola’

Publicado

em

A Prefeitura  de Campo Grande do Piauí, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Cultura e Esportes, promoveu na tarde desta quinta-feira, 22, um torneio de futebol em comemoração ao dia dos pais.

O torneio foi realizado com pais dos estudantes das escolas da rede municipal de ensino, Cícero Barbosa da Silva, Antônio Ferreira de Oliveira, Belchior Barbosa da Silva, Raimundo Esmero de Sousa, Moisés Bezerra e a Creche Tia Madalena.

O evento esportivo aconteceu no Estádio Municipal e abriu as comemorações em alusão ao dia dos pais. Nesta sexta, 23, uma festa será realizada no Centro Social, às 18h30, para homenagear os pais pelo seu dia,  celebrado, oficialmente,  no segundo domingo de agosto.

Após abertura, com a entrada dos times, e a entoação dos hinos municipal e nacional, a secretária  de Educação, Anazilda de Jesus, se pronunciou. “Inicialmente sejam bem vindos ao nosso evento, e quero ainda agradecer aos pais por ter aceitado o desafio. Este é um momento de alegria e de integração, onde nosso intuito é promover a socialização entre vocês pais de alunos das escolas”, disse ela,  desejando uma boa e divertida competição a todos.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, como o prefeito João Batista de Oliveira, o Baiá, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Vandeslene Oliveira, os vereadores, Janaína Ramos, Martinho de Belchior e Zé Arnaldo, a secretária de Cultura, Vanessa Silva,  bem como, os professores, diretores coordenadores, alunos e a população em geral.

Publicidade

Na primeira fase, o primeiro jogo foi  disputado entre os pais das escolas Cícero Barbosa e Creche Tia Madalena. No tempo normal, a disputa ficou no 0 a 0, levando a decisão para os pênaltis, que consagrou o Cícero Babosa vencedor pelo placar de 3 a 2, e garantindo vaga na final.

Na segunda partida, a decisão, também, foi para o pênaltis,  o Belchior Barbosa venceu o Antônio Ferreira por 5 a  4. O terceiro jogo, foi disputado entre as equipes de Raimundo Esmero e Moisés Bezerra,  e o resultado veio no tempo normal, com a vitória do Raimundo Esmero por  2 a 1.

A semi-final aconteceu entre os pais  das escolas  Raimundo Esmero e  Belchior Barbosa. No tempo normal, o jogo ficou empate, levando a decisão mais uma vez para os pênaltis, quando o Raimundo Esmero venceu por 2 a 1.

A grande  final foi disputada pelo Raimundo Esmero e Cícero  Barbosa. Pelo placar de  1 a 0, o Raimundo  Esmero  venceu o jogo e se consagrou campeão do Torneio ‘ Meu pai é show de bola”.

Ao término da competição, as autoridades municipais fizeram a entrega da premiação. Foram entregues  troféus e medalhas  para o campeão, Raimundo Esmero e o segundo colocado, Cícero Barbosa.

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS