Connect with us

Campo Grande do PI

Oposição barra projeto para a realização de concurso em Campo Grande do PI; prefeito lamenta e diz que estão fazendo política

Publicado

em

A Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí reprovou, por maioria, o Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Francisco José Bezerra, o Dr. Tico (PP), que autorizava a criação de vagas em diversos cargos da administração pública municipal.

O Projeto tramitava na Câmara e era aguardado com ansiedade pela população. Na última sexta-feira (8), foi colocado em votação, no entanto, os vereadores da bancada de oposição, Quirino Francisco Bezerra, Martinho Belchior da Silva, Francisco das Chagas de Sousa Junior, Benedito Pedro de Oliveira e o presidente da Casa, Edimilson Gonçalves da Silva Junior, votaram contra.

Com o resultado da votação, o Poder Executivo Municipal ficou impedido de realizar o concurso público. Conforme o Projeto, ao todo, seriam ofertadas 45 vagas nas áreas da Saúde, Educação, Administração e Assistência Social.

O prefeito lamentou o posicionamento da Câmara. Segundo ele, o projeto está bem justificado e mostra claramente que a administração municipal necessita realizar concurso público para não ter a prestação dos serviços à população prejudicados, inclusive, na área da Saúde.

“É uma situação lamentável. Foi uma decisão meramente política. Os vereadores da oposição não analisaram as necessidades do município. Estão trabalhando apenas com o intuito de prejudicar a nossa gestão, no entanto, acabará prejudicando diretamente a própria população de Campo Grande”, disse.

Publicidade

Veja a relação com as vagas que seriam ofertadas:

ggg

Ascom

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS