Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeitura investe na pavimentação de ruas e inicia obras de 10 mil m² de calçamento em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), deu inicio as obras de pavimentação poliédrica de ruas na zona urbana do município.

O município foi contemplado com 10 mil m² de calçamento, através da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. O investimento é fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Pablo Santos (Licenciado do cargo, atualmente preside a Fundação Hospitalar do Piauí), que, inclusive, acompanhou o Prefeito Municipal João Batista de Oliveira (Baiá) em audiência com o Governador do Estado, Wellington Dias (PT), no dia 23 de novembro, quando a obra foi autorizada.

Desde a terça-feira (02) tem sido feito o descarregamento dos materiais que serão utilizados na obra e a terraplanagem das ruas Elias Barbosa da Silva, José Aureliano de Sousa e Manoel Antônio Rodrigues. As ruas Manoel Raimundo de Sá “Major” e Dona Odete, também no Centro, e trechos da Avenida Manoel Alves de Sousa, no Centro e no Bairro Novo Horizonte também serão pavimentadas.

Imagem aérea da Rua Elias Barbosa da Silva.

O Prefeito Baiá, juntamente com sua equipe de trabalho, tem acompanhado de perto a execução das obras. De acordo com o Prefeito, a partir de agora, as obras devem avançar em ritmo acelerado e a expectativa é de que o calçamento seja finalizado até o aniversário de 24 anos de emancipação política do município, comemorado no dia 26 deste mês.

“A pavimentação de ruas é uma reivindicação constante da comunidade e dos moradores. Queremos levar obras assim para todas as ruas do nosso município que ainda não são pavimentadas e assim proporcionar mais qualidade de vida aos campo-grandenses”, comentou o Prefeito.

Fonte e fotos: CG Notícias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS