Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeitura promove evento cultural nos festejos de Campo Grande do Piauí; veja fotos

Publicado

em

A Prefeitura de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria de Cultura, realizou eventos culturais no período de 01 a 03 de setembro, na Praça Ministro Vicente Leal. O objetivo, proporcionar entretenimento e lazer para a população, como também, apresentar os resultados de um trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão com o público infanto juvenil.

A cada noite, após a celebração da missa novena dos festejos de São Benedito, santo padroeiro do município, a comunidade se reunia na praça para se confraternizar e prestigiar shows e apresentações culturais. Destaque para a participação de pessoas de todas as idades, desde as crianças aos idosos.

Na sexta-feira (1), o evento contou com a participação da Banda Tribal. No sábado (2), a praça serviu de palco para que crianças e adolescentes da Escola Municipal Moisés Bezerra apresentassem diversas coreografias, atraindo a atenção do público.

O evento teve seu ponto alto neste domingo (3). Além das apresentações dos grupos de ballet, zumba (ginástica aeróbica), teve shows com o artista Vando dos Teclados, com a participação de Gonçalo da Guitarra, e com o forrozeiro Robson Farra. Um grande público, formado por pessoas de Campo Grande e de outras cidades da região, lotou a Praça Vicente Leal.

Clique aqui e veja todas as fotos da 3ª noite!

O prefeito João Batista de Oliveira participou da noite cultural acompanhado da primeira dama Vandeslene Oliveira. Também estiveram presentes a secretária de Cultura, Isabel Dias, e o esposo, o professor Gilberto Brito, dentre outras autoridades municipais.

Publicidade

Fotos: Cidades na Net e CG Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS