Connect with us

Campo Grande do PI

PRF recupera em Campo Grande do Piauí veículo roubado e adulterado

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã desta segunda-feira (16) um veículo Fiat Palio Fire no município de Campo Grande do Piauí. Os policiais, ao abordarem o veículo, que era conduzido por um homem de 34 anos, verificaram que os elementos de identificação possuíam indícios de falsificação.

Os policiais procederam com a verificação dos elementos e chegaram à conclusão que o veículo havia sido tomado de assalto em 2016, na cidade de Salvador-BA. O condutor informou aos policiais que havia adquirido o bem por R$ 3.000,00 (três mil reais) e mais uma motocicleta de sua propriedade, no município de Marcolândia-PI, porém não informou de quem adquiriu o veículo.

O condutor ainda apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – CRLV e, após verificação minuciosa dos policiais, foi detectado que o documento possuía indícios de falsificação.

Diante dessas informações obtidas, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Jaicós-PI para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.

 

Publicidade

Fonte: Nucom PRF

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS