Connect with us

MUNICÍPIOS

CARIDADE DO PI | Inscrições do concurso público encerram nesta quinta-feira (15)

Publicado

em

Encerram nesta quinta-feira, 15, às 20h, o prazo de inscrições para o concurso público da Prefeitura do município de Caridade do Piauí. O certame oferece 47 vagas, além de cadastro de reserva, para cargos de nível superior, médio e fundamental.

Segundo o edital, a prova objetiva será aplicada no dia 1º de fevereiro, na cidade de Caridade, em dois horários. Para os cargos de nível Fundamental e Médio, as provas serão no turno da manhã, das 8h às 12h. Para os cargos de nível Superior, as provas acontecem no turno da tarde, com início às 13h30 e término às 17h3.

As inscrições podem ser efetuadas pela internet através da página eletrônica do Instituto César Rufino, empresa responsável pela realização do concurso. As taxas de inscrição variam de 40 a 120 reais, de acordo com o cargo.

Clique aqui para realizar sua inscrição!

Clique aqui e veja o edital!

Publicidade

Os locais de aplicação das provas serão divulgados no dia 20 de janeiro, em mural da Prefeitura Municipla, através do site oficial da Prefeitura – www.caridadedopiaui.pi.gov.br, bem como, pelo site da organizadora do certame – www.icrcursos.com.br.

De acordo com o cronograma de atividades do concurso, o resultado final deverá ser divulgado no dia 25 de março.

Veja a tabela de cargos e vagas:

Tabela Concurso Caridade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS