Connect with us

Caridade do Piauí

Caridade do Piauí celebra Dia do Evangélico com culto e show da cantora Eveny Braga

Publicado

em

Na noite desta terça feira, 11, as igrejas evangélicas, com apoio da Prefeitura Municipal e do Deputado Estadual Georgiano Neto, promoveram em praça pública no município de Caridade do Piauí, um culto em ação de graças ao Dia Municipal do Evangélico, evento que teve participação de centenas de pessoas de municípios vizinhos.

O evento foi aberto com o pronunciamento do vereador Wellington Silva, autor do projeto de Lei aprovado em 2013, que instituiu o Dia do Evangélico no município. “Agradeço a Deus por estar comemorando mais um Dia do Evangélico aqui em nossa cidade, é uma graça muito grande para nosso município poder realizar mais um evento como este, que vem nos proporcionar ouvir a palavra de Deus. Espero que cada ano este evento se engrandeça ainda mais”, falou.


O culto foi presidido pelo pastor Luís Sério, da igreja Assembleia de Deus, de Caridade, que fez a apresentação das autoridades e pastores presentes, o pastor Raimundo Otávio, de Monsenhor Hipólito, pastor Antônio Ferreira, de Curral Novo, Abimael, do povoado Curralinho, município de Simões, Presbítero Francisco Lira, o evangelista Francisco Taylor, de Simões, o pregador pastor Márcio Braga, de Salvador, na Bahia e a cantora Eveny Braga, de Maceió Alagoas.


Também estiveram presentes o vice prefeito de Caridade do Piauí, Miguel Sousa, o Nalvin, representando o prefeito Antoniel de Sousa, Toninho, os vereadores Wellington Silva, Maria da Silva, a Bilu, Leocádio Alves, Léo, Francisco Neto, Francisco Leal e o vereador de Simões, Amâncio Lopes.


Durante o momento de pregação, o pastor Márcio Braga agradeceu o convite em levar a palavra de Deus em um dia tão importante em Caridade. “É uma imensa satisfação estar aqui nesta noite com vocês na presença de Deus, pois hoje nesta praça o senhor Deus está presente e é uma oportunidade de ouro de ouvir a palavra e louvores que vão te abençoar e mudar a sua história”, disse.


Logo após a pregação do pastor Márcio Braga, a cantora Eveny Braga fez o encerramento com um show louvando a Deus.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS