Connect with us

Caridade do Piauí

Caridade do Piauí encerra programação de aniversário com missa em Ação de Graças

Publicado

em

Caridade do Piauí  completou 23 anos de emancipação política, data comemorada com uma vasta programação, finalizada neste sábado (26), com uma missa em Ação de Graças, celebrada na Igreja Sagrado Coração de Jesus, presidida pelo padre Francisco Berto.

Durante o ato religioso, realizado como forma de agradecimento, os fiéis prestigiaram a apresentação teatral do Ministério de Música e Artes Fogo Abrasador, que encantou a todos com a encenação da música “estou Aqui’ da banda Anjos de Resgate.

O padre Francisco Berto, ressaltou a importância da comunhão em cristo, e  da população se ater aos ensinamentos de Deus, e  parabenizou o prefeito pelas ações que estão sendo realizadas.  “É um momento de grande importância, estamos comemorando mais uma anuidade da emancipação política de Caridade, quero aqui parabenizar a pessoa do Toninho e sua esposa Tatiana que sempre nos apoiaram e estão à disposição da população”, disse.

O  prefeito Antoniel de Sousa, o Toninho,  parabenizou e agradeceu os esforços de todos  dos envolvidos na realização das festividades.  “Estamos aqui para agradecer a Deus por tudo ter ocorrido em paz, também a nossa equipe por toda a colaboração na promoção desse grande evento,  fruto de muita dedicação, mas que só aconteceu devido a permissão divina”, frisou.

A secretária de Saúde,  Tatiana Danuse,  ressaltou a importância de agradecer a Deus por todas as conquistas e sucesso na realização do aniversário de Caridade do Piauí.

Publicidade

O vice-prefeito, Miguel Sousa da Silva (Nalvin) e o vereador Vilmar da Silva Nonato, Mazim,  agradeceram a Deus por ter corrido tudo em paz durante o aniversário da cidade, parabenizaram os envolvidos e agradeceram a participação da população.

A missa em homenagem aos 23 anos de Caridade contou com a participação de diversas autoridades do município e da população em geral.

Matérias relacionadas:

Festa em praça pública comemora 23 anos de Caridade do Piauí; veja fotos

Veja fotos dos shows de Zé Cantor, Danilo Pernambucano e Sorriso de Menina no aniversário de Caridade do PI

FOTOS | Premiação e entrega de veículos no 23º aniversário de Caridade do Piauí

CARIDADE 23 ANOS | Ingazeira vence nos pênaltis e conquista o Campeonato Municipal

CARIDADE 23 ANOS | Prefeito inaugura Estádio e participa de jogo entre amigos

FOTOS | Alvorada, inauguração e jogo entre amigos no 23º aniversário de Caridade do Piauí

Jogo das Estrelas movimenta 2ª noite de programação do aniversário de Caridade; Real Madrid vence torneio feminino

Manhã de atletismo inicia o 2º dia da programação comemorativa aos 23 anos de Caridade

CARIDADE 23 ANOS | Torneio de Futebol Feminino abre programação do aniversário da cidade

Veja mais fotos:

           

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS