Connect with us

Caridade do Piauí

Fiéis lotam igreja na abertura dos festejos do Sagrado Coração de Jesus em Caridade do PI

Publicado

em

A comunidade católica de Caridade do Piauí celebra neste mês de junho, os festejos do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro do município. Este ano a igreja comemora o Jubileu de Ouro em referência a tradição religiosa que se repete há 50 anos.

A abertura aconteceu na noite desta quinta feira, (13), quando um grande número de  fiéis lotaram a Igreja Matriz  para assistir a santa missa presidida pelo padre Francisco Berto.

A missa teve como responsáveis a Renovação Carismática Católica (RCC) e a Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí, além dos bairros convidados; São José e Vereda do Rancho.

Em sua homilia, o padre Francisco Berto,  falou sobre a comemoração do Jubileu de Ouro e passou uma mensagem de fé para os fiéis.”É com uma imensa alegria que comemoramos o Jubileu de Ouro, pois são 50 anos de fé e devoção percorrendo um caminho longo de conquistas e obstáculos superados”, disse.

O padre Berto ainda,  ressaltou a importância de refletir sobre o que Jesus diz e sempre procurar o caminho da santidade.

Publicidade

Os festejos continuam até o dia 22 (sábado), com a missa de encerramento que será celebrada pelo Bispo diocesano de Picos Plínio José.

_Vejas as fotos;

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS