Connect with us

Caridade do Piauí

CARIDADE | Toninho recebe adesão de mais dois vereadores e define chapa majoritária

Publicado

em

A pouco mais de cinco meses das eleições, a pré-candidatura do líder político Antoniel de Sousa Silva, o Toninho (PSD), a prefeito do município de Caridade do Piauí está cada dia mais consolidada.

Na semana passada, o grupo de oposição recebeu um importante reforço. Os vereadores Ivanildo José Xavier (PMDB) e Wellington da Silva Santos (PSDB) romperam com o grupo que atualmente administra o município e se aliaram ao empresário Toninho.

No último sábado, 16, uma reunião realizada na residência do empresário reuniu diversas lideranças e definiu a composição da chapa majoritária e os pré-candidatos a vereadores que disputarão as eleições pelo grupo em outubro deste ano.  A chapa será encabeçada por Toninho e terá como vice-prefeito o vereador Miguel Sousa da Silva, o Nalvim (PDT).

Com as alianças já firmadas, o grupo atualmente é integrado pelos partidos PSD, PDT, PMDB, PSDB, PPL, SD, DEM e PROS. O pré-candidato a prefeito Toninho afirmou, que ainda vai procurar outros partidos como PT e PSB. “Fazemos parte do governo Welligton Dias e é natural uma aliança com o Partido do Trabalhadores”, disse.

tony1 tony2 tony4 tony5 tony6

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS