Connect with us

Caridade do Piauí

Inscrições para processo seletivo do IFPI estão sendo realizadas em Simões e Caridade do Piauí

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira,14, uma equipe do Instituto Federal do Piauí-IFPI, esteve em Simões, no Centro de Treinamento Cristão de Simões (CETRECS), realizando inscrições para seleção de vagas do Processo Seletivo 2019.1.

As vagas são para os Cursos Técnico Integrado em Agropecuária, Mineração, Técnico Concomitante/Subsequente em Agropecuária e Técnico e Concomitante/Subsequente em Mineração.

As inscrições seguem  abertas até o dia 25 de fevereiro em Simões e Caridade do Piauí . No município de Simões os interessados deverão entrar em contato com Ronael Carvalho para efetuar a inscrição, e em Caridade do Piauí, as mesmas podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação.

O resultado final está previsto para 28 de fevereiro, e as matrículas serão realizadas de 11 a 15 de março de 2019. As aulas iniciarão no dia 20 março e acontecerão  de segunda a sexta-feira no Campus Paulistana.

Para se inscrever o candidato deve portar xerox do RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência, certificado e histórico do ensino médio ou declaração e foto 3×4.

Publicidade

  

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS